Os darksiders sempre tiveram uma conexão especial com o Outro Lado e chegou a hora de renovar a aliança com as forças sobrenaturais que nos rodeiam. O Demônio de Gólgota, clássico arrepiante de Frank De Felitta, é uma história sobre a luta entre o céu e o inferno em uma cidadezinha que movimenta crentes e céticos na esperança de salvação.
No aclamado livro de Felitta, o padre responsável pela Igreja das Dores Perpétuas torna-se vítima do inferno e proclama seu próprio fim em uma noite sombria de loucura e desespero. Em 1978, décadas depois, um padre jesuíta é enviado ao local com a tarefa de reconsagrar a igreja, mas se vê capturado pelas garras do mal.
Em mais uma tentativa de livrar o local desse passado de horror e sofrimento, um novo padre chega no Vale de Gólgota para lutar contra as forças satânicas que tomaram posse da Igreja das Dores Perpétuas. Dois cientistas — especialistas em paranormalidade da Universidade de Harvard — também viajam até a cidade na tentativa de investigar um século inteiro de eventos sobrenaturais. No entanto, nenhum deles está realmente preparado para o que existe naquela igreja profanada — nem mesmo o papa.
O Demônio de Gólgota é o livro que faltava na coleção dos fãs de horror sobrenatural. Frank De Felitta domina como poucos a arte de escrever histórias de terror verdadeiramente assustadoras, e só poderia ser publicado por uma editora tão casca grossa quanto a DarkSide® Books. Com seu estilo nada comedido para descrever cenas perturbadoras de possessão, Felitta consegue revirar o estômago até mesmo dos leitores de sangue-frio.
Para os fãs de histórias como O Exorcista e Legião, de William Peter Blatty, e para os darksiders que já se aventuraram em títulos como Amityville, Hell House, Exorcismo e a trilogia Ed & Lorraine Warren, este livro é um verdadeiro mergulho no mundo sobrenatural. Você está pronto para lidar com forças tão sinistras?