Se a porta aberta você deixar, o sussurro por ela vai entrar.
Em O homem-sussurro , Tom Kennedy, ainda arrasado após a perda da esposa, se muda com o filho Jake para o pacato vilarejo de Featherbank, em busca de um recomeço mais do que necessário.
Mas Featherbank tem um passado tenebroso. Vinte anos antes, um pervertido assassino em série sequestrou e matou cinco meninos. Até finalmente ser pego. O assassino era conhecido como ""O Homem-Sussurro"".
Claro, um crime antigo não deveria incomodar Tom e Jake, que pretendem tão somente se estabelecer na nova casa. Só que agora outro garoto desapareceu. E, depois, Jake começa a agir de modo estranho. Logo, a casa de aspeto medonho para a qual pai e filho se mudaram torna-se o menor dos seus problemas. Depois desses episódios perturbadores, Tom percebe que o filho pode estar em perigo quando afirma ouvi sussurros na janela no meio da noite...
O homem-sussurro é um sucesso mundial com um enredo inquietante e ambicioso que, no meio de uma história sombria, consegue trazer a genuinidade da proteção e do amor entre pai e filho.
""O thriller mais impactante que li desde Boneco de Neve, de Jo Nesbø. Parece um pesadelo e, ao mesmo tempo, uma comovente afirmação da vida."" - Alex Michaelides, autor do best-seller A paciente silenciosa.
""Sombrio o bastante para gelar o sangue de quem o lê, mas tão bem escrito que é impossível parar de ler. Absolutamente brilhante."" - Ali Land, autora do best-seller Menina boa menina má.
""Belissimamente escrito. Belissimamente arquitetado. Ecos de Thomas Harris e Stephen King, mas brilhante por si só."" - C. J. Tudor, autora do best-seller O homem de giz.
"