Existe o “gene” do sucesso? Uma lei que permita identificar em cada indivíduo o potencial para vencer na vida? Com informações valiosas sobre como os famosos milionários americanos se tornaram bem sucedidos, A lei do triunfo: 16 lições práticas para o sucesso de Napoleon Hill é um clássico atemporal.
Financiado pelo Magnata do Aço, Andrew Carnegie, o jovem jornalista de 25 anos Napoleon Hill começou em 1908 a entrevistar homens de sucesso e a investigar suas carreiras. Tudo isso para detectar o que havia de especial neles e descobrir se existe o gene do sucesso. Ou talvez, uma lei que permita identificar em cada indivíduo o potencial para vencer na vida. Em duas décadas, ouviu mais de 16 mil pessoas, entre elas os 500 milionários mais importantes da época. Pesquisou a vida de grandes inventores e pioneiros, como Thomas Edison, Graham Bell, Henry Ford, Roosevelt, George Eastman e Rockefeller. O resultado foi A lei do triunfo: 16 lições práticas para o sucesso, que ensinou, pela primeira vez na história do mundo, o verdadeiro segredo para o sucesso pessoal.
A José Olympio vem publicando esta extraordinária obra há meio século, tendo já vendido milhares de exemplares desde sua primeira edição. A admirável predominância do livro no mercado altamente competitivo de gerenciamento e autoajuda é a maior prova de sua qualidade. Com clareza e simplicidade, Napoleon Hill construiu uma obra que fala diretamente aos anseios e preocupações do homem moderno.
Em A lei do triunfo: 16 lições práticas para o sucesso você descobrirá que tudo que a mente do homem é capaz de conceber e acreditar pode ser alcançado.
"Tudo o que a mente do homem é capaz de conceber e acreditar pode ser alcançado." - Napoleon Hill