'A Fila Anda, Mas não Empurra que é Pior - Uma Abordagem de Marketing sobre Relacionamentos Amorosos', de André Figueiredo Maciel. Suas sessões de DR (discutir a relação) nunca mais serão as mesmas. Resultado de alguns anos de estudo e de prática, muitos ‘foras’ e alguns ‘dentro’, este livro foi escrito na esperança de ajudar a entender alguns dos mecanismos que conduzem as pessoas no decorrer do processo de decisão sobre relacionamentos. O livro traz como ingredientes exemplos reais (aproveite para rir deles antes que aconteçam com você), um pouco de filosofia e um grande desejo de que você tenha 'relações de consumo' mais proveitosas e saiba como conduzir melhor a gestão do seu afeto.
Descrição
Informação Adicional
ISBN | 9788561193027 |
---|---|
Autor | Andre Figueiredo Maciel |
Tradutor | Não |
Editora | FABRICA DE LEITURA |
Encadernação | Não |
Idioma | Português |
País | BR |
Páginas | Não |
Formato | Não |
Ano | Não |
Edição | Não |
Ano da Edição | Não |
Origem | Não |
Comentários