LIVROS NOVOS
-
-
-
-
Confesse
R$59,90Colleen Hoover é um fenômeno editorial, best-seller #1 do New York Times e a autora mais vendida do Brasil, com dois milhões de livros vendidos no país. Em 2015, Colleen e sua família fundaram o The Bookworm Box, um programa sem fins lucrativos. Colleen vive no Texas, com o marido e os três filhos.
-
Justice League: The New 52 Omnibus Vol. 1
R$599,90Testemunhe a lenda da dupla Geoff Johns e Jim Lee em sua nova história de origem da Liga da Justiça! Coletando toda a sua corrida juntamente com histórias de origem suplementares de toda a Liga da Justiça, este omnibus é uma obrigação para qualquer colecionador. Em um mundo onde super-heróis inexperientes operam sob uma nuvem de suspeita do público, o vigilante solitário Batman tropeça em um mal sombrio que ameaça destruir a Terra como a conhecemos. Agora, diante de uma ameaça muito além do que ele pode lidar sozinho, o Cavaleiro das Trevas deve confiar em um alienígena, um Velocista Escarlate, um herói adolescente acidental, um policial espacial, uma Princesa Amazona e um monarca subaquático. Será que Superman, Flash, Ciborgue, Lanterna Verde, Mulher Maravilha e Aquaman serão capazes de deixar de lado suas diferenças e se unir para salvar o mundo? Ou eles vão se destruir primeiro? -
-
-
Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores
R$89,80“Partindo de forte base científica, Darren Bridger fornece um guia eminentemente prático de design para o cérebro do cliente. Neuromarketing apresenta ampla variedade de estratégias e abordagens práticas e factíveis, tornando-se leitura indispensável para todos os profissionais de marketing e designers.”
Roger Dooley, autor de Brainfluence
“Livro instigante sobre um tópico de grande importância para qualquer pessoa em negócios de varejo, propaganda e marketing. Darren Bridger lida com temas complexos, de maneira envolvente e pragmática, abrangendo todos os aspectos da interação de atividade cerebral, de um lado, e design de produtos, de outro. Essa compreensão é crucial para garantir que os consumidores não mais se limitem a ver e passar, mas também se interessem, parem e comprem.”
Doutor David Lewis, Chairman da Mindlab International e autor de The Brain Sell
“Darren Bridger escreveu um livro superlativo, fácil de ler, desmistificando o mundo do neuromarketing. O que ele faz muito bem é abordar o equilíbrio entre criatividade e neurociência no design moderno. Para quem acha que neuromarketing consiste em produzir designs insípidos, desconstruindo a beleza, este livro é indispensável. Na verdade, o neuromarketing não tem nada de insosso. Darren introduz todos os grandes temas subjacentes à ciência em porções apetitosas e envolventes, explorando seus principais métodos e ferramentas. O texto é salpicado de exemplos interessantes, que realmente ajudam a condimentar o tema. Qualquer livro que tente explicar o fascínio dos memes merece que eu lhe confira cinco estrelas.
Jamie Croggon, Design Director da SharkNinja -
-
NA COR DA PELE
R$24,90O que pode acontecer quando um adolescente que se considera muito "safo" se surpreende sendo preconceituoso e se descobre inseguro e buscando respostas? Júlio Emílio Braz, autor de numerosos livros para o público jovem, nos envolve com extrema habilidade, sendo quase um interlocutor do drama cotidiano de um jovem negro no Brasil.