Neste livro, você aprenderá:
Como entender e colocar em prática a mentalidade que a nova economia exige para que seu modelo de negócios continue competitivo e relevante para o mercado;
Como construir uma cultura de dono na qual o time compartilhe a visão do negócio e possibilite um modelo de partnership eficiente e próspero;
Como identificar os dois tipos de concorrência – assimétrica e transversal –, mapeando os riscos e colocando a empresa em primeiro lugar;
Como diferenciar um bom produto de um bom negócio, partindo de uma ideia inicial e testando-a de maneira rápida, objetiva e com baixo custo para que se prove viável e rentável;
Como desenvolver uma gestão que valorize o aprendizado, a inovação, a tomada de riscos, a análise de resultados e o alinhamento constante.
Descrição
Informação Adicional
ISBN | 9788545203315 |
---|---|
Autor | GLITZ, EDUARDO; MAISONNAVE, MARCELO; ENGLERT, PEDRO |
Tradutor | N/A |
Editora | Gente |
Encadernação | Livro brochura (paperback) |
Idioma | Português |
País | BR |
Páginas | 240 |
Formato | N/A |
Ano | 2019 |
Edição | 1 |
Ano da Edição | 2019 |
Origem | N/A |
Comentários