Seja bem-vindo a Livraria Colecionador!

COUP

R$99,90
Você é o chefe de uma família em uma cidade-estado italiana administrada por uma corte fraca, corrupta e repleta de intrigas. Você está tentando controlar a cidade através de manipulação, blefe e suborno para chegar ao poder. Seu objetivo é destruir a influência de todas as outras famílias, forçando-as ao exílio. Apenas uma família sobreviverá.

Descrição
Em Coup, você quer ser o último jogador com influência no jogo, que são as duas cartas viradas para baixo à sua frente. Cada jogador começa com duas moedas e duas influências. O baralho possui quinze cartas com três cópias de cinco personagens diferentes, cada um com suas próprias habilidades: Duque: Pegue três moedas do Tesouro Central. Bloqueie o pedido de ajuda externa de outro jogador. Assassino: Pague três modedas e tente assassinar outro jogador. Condessa: Bloqueie uma tentativa de assassinato contra você. Capitão: Pegue duas moedas de outro jogador ou bloqueie outro jogador que tente pegar moedas de você. Embaixador: Pegue duas cartas do Baralho da Corte. Troque de zero a duas destas cartas com as suas cartas viradas para baixo e devolva duas cartas para o Baralho da Corte. No seu turno, você pode fazer uma das ações possíveis, independentemente de quais personagens você possui à sua frente, ou uma das três ações livres: Renda: Pegue 1 moeda do Tesouro Central. Ajuda Externa: Pegue 2 moedas do Tesouro Central. (Pode ser bloqueada pelo Duque) Golpe de Estado: Pague 7 moedas para o Tesouro Central e aplique um Golpe contra outro jogador’, forçando-o a perder uma influência. (Se você possuir dez moedas, você deve realizar esta ação) Quando você realiza uma das ações de personagem — seja ativamente no seu turno, ou defensivamente em resposta a ação de alguém — esta ação acontece automaticamente ao menos que um oponente a conteste. Neste caso, se você não puder (ou não quiser) revelar o personagem indicado, você perde uma influência, virando um de seus personagens para cima. Personagens virados para cima não podem ser usados, e se os seus dois personagens forem virados para cima, você perdeu sua influência e está fora do jogo. Se você tiver o personagem em questão e escolher revelá-lo, o oponente perde uma influência, você embaralha o seu personagem revelado no baralho central e compra uma nova carta, podendo ser o mesmo personagem ou não. O último jogador a possuir uma influência — isto é, um personagem virado para baixo — vence o jogo!
Informação Adicional
ISBN 0852673996766
Autor Não
Tradutor Não
Editora Grok Games
Encadernação Não
Idioma Português
País BR
Páginas Não
Formato Não
Ano Não
Edição Não
Ano da Edição Não
Origem Não
Comentários

Queremos saber sua opinião

Produto: COUP

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade
Preço
Aprovação
0
Carregando...

Sua privacidade

Nós respeitamos muito sua privacidade. O site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para oferecer conteúdos e ofertas personalizadas para você. Você pode entender melhor como nós utilizamos cookies em nossa política de privacidade.