“Antes de investir no meio digital, as empresas precisam entender que o princípio de tudo é o marketing. E marketing é venda.” – Dener Lippert
Nesse universo de possibilidades e de conexão instantânea com seus clientes, é angustiante ver o tempo passando sem obter os resultados que seu negócio precisa.
É preciso voltar para a base do marketing: vender o produto, vender para mais pessoas, vender mais vezes e vender pelo maior valor.
Aqui você aprenderá:
• Como utilizar os quatro pilares do método V4 – tráfego, engajamento, conversão e retenção – a favor do seu negócio;
• Quais são os erros mais comuns ao planejar uma campanha de marketing digital e como o profissional de marketing pode ir além do operacional e desempenhar o papel estratégico no negócio em que atua;
• Como validar suas campanhas ao dominar as nove leis essenciais do marketing, independente da mídia ou canal que estiver utilizando;
• Como usar a metodologia científica para nunca mais ser refém de achismos e construir estratégias replicáveis para o sucesso do seu negócio!
MAIS DO QUE ESPECIALISTA, TORNE-SE UM CIENTISTA DO MARKETING DIGITAL!
“Fiquei muito impressionado quando conheci o Dener, pela sua história empreendedora, criação de uma assessoria de marketing e o impacto que seu resultado gerou para os negócios que são atendidos pela V4. Este conhecimento agora está acessível para quem quiser.”
Bruno Nardon | Co-Founder Rappi Brasil, Founder Kanui Ex VP Dafiti Group
“Vendas é o alicerce de todo negócio e o Dener tem a mesma visão que eu. Aqui, ele compartilha todos os fundamentos para quem quer ter uma estratégia agressiva no mercado e se tornar o profissional que fará a diferença em toda empresa daqui pra frente: o cientista do marketing digital.”
Alfredo Soares | VP Vtex
Descrição
Informação Adicional
ISBN | 9786555440898 |
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Autor | Lippert, Dener |
Tradutor | N/A |
Editora | Gente |
Encadernação | Livro brochura (paperback) |
Idioma | Português |
País | BR |
Páginas | 192 |
Formato | N/A |
Ano | 2021 |
Edição | 1 |
Ano da Edição | 2021 |
Origem | N/A |
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